quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meio-termo

Ou estamos juntos ou não estamos. Não me agrada essa história de meio termo, estar, mas não estar. Ou dê o seu melhor, o seu coração, o seu tempo ou não tenha nada. Isso é totalmente desgastante, definir uma linha e dizer que não se pode cruzá-la quando já está totalmente cruzada. E deprimente também. "Fazemos coisas de namorados, mas não podemos ser". Quem diabos inventou isso? Quer dizer então que eu tenho que beijar alguém como se aquela pessoa não fosse nada para mim pois temos absolutamente nada. Eu realmente não concordo com isso. Andando os dois juntos e sendo um só, que ser humano seria capaz de oferecer o corpo e recusar o coração? Pois o coração, ou melhor, o sentimento, está dentro deste corpo, e como recusá-lo então? Tenho dito por este motivo que eu jamais entregarei meus lábios a alguém a quem seja eu incapaz de lhe entregar também o coração, porque não concordo e não concordarei com o meio-termo de ter alguém em meus braços e simplesmente não amá-lo. Que seja eu só pelo resto dos meus dias antes de desgastar cada pedaço vivo, nessa entrega e não-entrega de um coração.

Um comentário:

Camila Rodrigues disse...

Tenho o mesmo posicionamento enquanto a isso. Essa coisa de meio-termo, de estar e não estar. Não existe. Se quer um tempo pra pensar, pensa antes de dormir e decide se quer ou não acabar. Simples. A vida seria mais fácil assim.
Saudade Estezuda linda :*