terça-feira, 29 de junho de 2010

Zombie

Antigamente eu evitava com todas as minhas forças ir pra escola, porque eu achava que era boa demais pra ter que estudar em uma classe de idiotas, e como se não bastasse, a maioria era burra, sim, burra. Eu tenho que admitir que ficar longe da escola tem me deixado mais idiota a cada dia. Eu, que conseguia entender Física Relativista só lendo, hoje não consigo mais me concentrar nem pra ler mangá. Bem, a prova disso, que estou ficando mais idiota, veio à tona ontem, quando tive um surto de "irmão velho". Vai ver que o espírito que ficava atiçando ele a fazer essas idiotices com minha irmã mais nova passou pra mim, já que ele não mora mais aqui. Na verdade, nada me atiçou, eu fiz mesmo porque quis, por isso digo que estou me aprimorando no âmbito da idiotice. A pobrezinha estava justamente aqui onde estou, em "meu quarto" - entre aspas porque não é bem um quarto e muito menos meu, mas como é o lugar onde durmo, vem a calhar a expressão meu quarto - usando o computador, provavelmente conversando com alguma paquerinha e eu decidi aprontar. Fui até o quarto dela - que também é meu, pois meu guarda roupa está lá - atrás de tinta e encontrei, além das minhas de tecido, dois tubos de tinta guache, um vermelho e um marrom. Fui até o banheiro e fiz uma maquiagem zumbilesca. E digo que ela deveria estar conversando com alguma paquerinha porque sequer notou o movimento todo que eu fiz. Para a maldade ser maior, mandei um link para ela com a foto de zumbi. E se fosse só um zumbi, não faria efeito. Tive que mandar a foto de um palhaço zumbi. Porque se existe alguma coisa pior do que cinco zumbis, essa coisa apenas é um palhaço zumbi. Sim, nós temos medo de palhaço. Uma vez fui no circo com dois amigos e na entrada pulou um palhaço na frente, eu "AHHHHH, UM PALHAÇO!". E o que eu esperaria ver ali? Hm, e eu já corri do Ronald McDonald também, o que me deixa mais idiota, se essa estiver sendo a minha intenção com esse texto. Mas voltando ao susto na minha irmãzinha. Mandei o link da foto e vim para a porta do quarto a espera de um grito, pois saberia a hora certa de atacar. E digo novamente que ela estava conversando com um paquerinha porque geralmente ela abre os links que eu mando em menos de três segundos e desta vez ela demorou tanto que deu tempo de eu voltar à sala, mandar o link novamente, chamar atenção e ainda mofar na porta do quarto novamente. Tudo bem, ela poderia estar assistindo um vídeo com a tela cheia, não importa. Ela demorou bastante. E o pior de tudo é que as tintas estavam fora da validade, pois é, tinta também sai da validade. Apesar de minha maquiagem não ter ficado lá essas coisas, eu realmente cheirava a zumbi naquele momento e aquilo coçava muito. E quando já estava me esquecendo do que estava fazendo sentada naquela porta, eu ouço um grito. Dois gritos! Barulho de cadeira arrastando. Abri a porta, apaguei a luz e comecei a fazer o que um zumbi faria ao ver um pedaço de carne humana não contaminada e fresca, vocês sabem como é. Voou uma almofada em minha direção, eu desviei, porque sou uma zumbi esperta. A baixinha pulou no meu pescoço pra me enforcar e eu ri, eu ri até perder as forças. Quando levantei só vi um controle remoto voando no meio do meu nariz. KO. Eu fui ao chão. E por um minuto eu agradeci por não termos uma arma em casa.

Nenhum comentário: