terça-feira, 29 de junho de 2010

Amor em caixinha

Esse negócio de sair pegando geral não é comigo. Já tentei, mas não deu. Eu prefiro estar sozinha. Mas bom mesmo é estar só com um. Alguém que me deixe doida, seja de ciúmes ou de paixão. Alguém que me faça sentir saudades se ficar um só dia sem falar comigo. Prefiro sofrer por alguém que valha a pena e morrer todos os dias, seja de amor ou de dor. É, eu gosto disso. Gosto de guardar todo o meu amor numa caixinha e dá-la de presente a alguém que me respeite e me entenda do jeito que eu sou. E é por isso que essa caixinha foi aberta mais uma vez. E lá vou eu me entregar por alguém que me faça viajar no pensamento e tire minhas noites de sono, que me diga que eu tenho olheiras e mesmo assim sou a mulher mais linda do mundo. Alguém que fale que só eu existo, que tem saudade de mim. Alguém que também guardou seu amor em uma caixinha... Por essas pessoas vale a pena se arriscar.

Nenhum comentário: